Sorteio especial deve ter premiação recorde; saiba como concorrer ao valor milionário

Na próxima terça-feira (07), será celebrado o Dia da Independência, feriado em todo o território nacional. Isso, claro, causa algumas 

A Lotofácil da Independência 2021 será a última loteria especial antes da extração mais aguardada do ano, a Mega da Virada. Apesar de ter um prêmio mais baixo em comparação ao último concurso da temporada, o "aquecimento" vem em grande estilo, com possibilidade de premiação recorde.  

Para a edição de 2021, a Lotofácil da Independência estima pagar cerca de R$ 150 milhões na primeira faixa. O sorteio milionário acontece no próximo sábado (11), com uma das probabilidades mais altas de vencer entre as loterias nacionais. 

Quer saber tudo sobre o concurso? Confira abaixo as principais informações sobre a Lotofácil da Independência 2021 e entenda como concorrer a um dos maiores prêmios do ano

Como jogar na Lotofácil da Independência 2021?

As regras de jogo são as mesmas dos concursos regulares da Lotofácil. Portanto, caso saiba como funcionam as extrações comuns, também saberá como apostar no sorteio especial de setembro. 

Se você ainda não sabe como jogar, fique tranquilo, pois vamos explicar tudo! Primeiramente, é importante saber que a loteria é composta por 25 dezenas, das quais o apostador deve escolher ao menos 15. 

No dia da extração, são sorteados exatamente 15 números. O prêmio mais alto fica com quem consegue acertar todas as dezenas, mas também há premiações secundárias para aqueles que fazem de 11 a 14 pontos. 

É possível aumentar as chances de vitória selecionando uma quantidade maior de números na hora de apostar. O jogador pode marcar até 20 dezenas, elevando a probabilidade de acertar a cada número adicional. 

Por outro lado, também é importante saber que o custo da aposta também fica maior. Cada número extra gera novas combinações, pelas quais o apostador precisa pagar um valor proporcional. 

Lotofácil da Independência acumula?

A grande diferença entre os concursos regulares e a extração especial está nas regras de acumulação. Nos sorteios comuns, quando ninguém consegue acertar as 15 dezenas, o prêmio acumula para o sorteio seguinte. 

Por outro lado, na Lotofácil da Independência, caso ninguém acerte o resultado, o prêmio passa para os ganhadores da faixa seguinte, ou seja, para quem fez 14 pontos - e assim sucessivamente. 

Portanto, para que houvesse acumulação, seria necessário que a loteria terminasse sem ganhadores em nenhuma das faixas, o que, na prática, é impossível. Por este motivo, o grande vencedor da loteria especial sempre é conhecido no dia do concurso.

Lotofácil da Independência 2021 no LotoSuper

O LotoSuper oferece serviços de loterias por assinatura. Ainda não sabe como funciona? É muito simples! O apostador escolhe um dos nossos planos, seleciona as loterias desejadas e nossa equipe faz todo o resto!

Fazendo a assinatura de um plano LotoSuper, o jogador participa de todos os sorteios das loterias que escolheu sem precisar sequer se preocupar em apostar. Se a Lotofácil estiver no pacote, ele também concorre aos R$ 150 milhões da Lotofácil da Independência 2021. Demais, não é mesmo? 

O melhor de tudo é que os jogos do LotoSuper oferecem muito mais chances de ganhar, pois utilizam estratégias de fechamento e desdobramento para potencializar as probabilidades de vitória.

Confira os nossos planos e escolha aquele que tenha o melhor custo-benefício! 

Boas apostas!