As loterias da Caixa Econômica Federal são sorteadas de segunda a sábado e muitos apostadores desejam saber quais os dias de sorteio do Dia de Sorte.

Se você ainda não conhece, o Dia de Sorte é a loteria mais recente da Caixa e tem um formato um pouco diferente das outras. 

Assim, se você quer descobrir quais os dias de sorteio do Dia de Sorte e os horários para saber quando fazer sua aposta, este texto é perfeito para tirar suas dúvidas.

Quais os dias de sorteio do Dia de Sorte?

São três dias de sorteio do Dia de Sorte: sempre às terças, quintas e sábados, junto às outras loterias do dia.

Às terças-feiras, além do Dia de Sorte, são sorteadas a Quina, Lotomania, Dupla Sena e Timemania. 

Às quintas, os concursos da Dupla Sena, Quina e Timemania são realizados junto com a Dia de Sorte.

Já aos sábados, temos também a Quina, Loteria Federal, Dupla Sena, Mega-Sena e Timemania.

Dessa forma, quem quiser jogar no Dia de Sorte pode fazer a aposta até às 19 horas do dia do sorteio. Os jogos realizados após este horário são válidos para o próximo concurso.

Qual o horário do sorteio da Dia de Sorte?

O horário do sorteio do Dia de Sorte é às 20 horas, no horário de Brasília.

O resultado pode atrasar um pouco devido ao sorteio das outras loterias do dia, mas as dezenas sorteadas são divulgadas logo após a validação dos auditores.

Assim, se você quer saber quando sai o resultado da Dia de Sorte, é só ir até uma lotérica ou conferir as dezenas sorteadas pela internet, após às 20h30, normalmente.

Se ninguém acertar os sete números extraídos, o prêmio acumula para o próximo concurso.

Como jogar na Dia de Sorte?

Agora que você já sabe o horário do sorteio do Dia de Sorte, além dos dias em que a loteria é extraída, vamos à sua dinâmica de jogo.

 Apesar de ser uma loteria recente, o Dia de Sorte já caiu no gosto dos brasileiros, principalmente de quem tem o costume de jogar números relacionados à datas comemorativas, como aniversários de amigos e familiares.

 Isso acontece porque o Dia de Sorte reproduz numericamente os dias e meses do ano, facilitando este tipo de aposta.

Para jogar no Dia de Sorte, o apostador só precisa escolher sete números entre os 31 disponíveis e um Mês da Sorte.

O Mês da Sorte é uma modalidade separada da mesma loteria, ou seja, o jogador seleciona um entre os 12 meses do calendário e concorre a uma premiação independente do resultado numérico. 

Assim, quem acertar os sete números leva o valor máximo, mas também é possível ganhar com seis, cinco e quatro acertos, além do Mês da Sorte sorteado.

Para aumentar as chances de ganhar, também é possível marcar até 15 números e pagar um valor a mais por isso.

Outra forma de concorrer ao prêmio é apostar nos bolões, em que o apostador seleciona um jogo pronto e aumenta as probabilidades de acertar as dezenas sorteadas. 

Agora que você já sabe como apostar, é só aguardar o resultado do Dia de Sorte. 

Para conferir se a sua aposta foi premiada, é possível saber quais foram os números sorteados pela internet, sem sair de casa, logo após a extração.

Não perca nenhum sorteio da Dia de Sorte 

Com os planos do LotoSuper, você não perde nenhum dos dias de sorteio do Dia de Sorte e ainda concorre com apostas que trazem muito mais chances de ganhar.

O LotoSuper é um serviço online de assinatura em que você paga um valor por mês e participa de todos os sorteios das suas loterias favoritas neste período.

Com os planos Bronze e Prata, você não precisa perder tempo escolhendo os números e pode ganhar uma bolada no Dia de Sorte, tudo isso por uma mensalidade que cabe em seu bolso.

 Quer saber mais sobre o LotoSuper? Acesse o site e escolha o plano ideal para o seu perfil!